Não consigo acessar meu curso!

Para acessar seu curso, basta entrar no link Minha Conta, que você pode ver no menu da página.

Após entrar na página Minha Conta, você deverá encontrar a Seção Meus Cursos. Nesta seção você encontrará o curso no qual se matriculou.

Se mesmo assim não encontrar o seu curso, envie um email para suporte@ibtm.com.br. É preciso que você diga qual o curso que adquiriu, e qual o número do seu pedido (estas informações você encontra no email de confirmação que recebeu quando fez o seu pedido). Entraremos em contato para ajudar, o mais brevemente possível.

Quero fazer um curso presencial. Quando será o curso? Já tem data prevista para o curso presencial que quero fazer?

Caso o curso de seu interesse não esteja em destaque na página principal, com as datas em que ocorrerão, é por quê não há data marcada.

Para saber com antecedência quando serão os cursos presenciais, fique atento(a) à página inicial.

Você pode assinar as atualizações do site para receber esta e outras informações por e-mail! Basta preencher o formulário ao lado.

Posso parcelar o pagamento?

Os pagamentos e parcelamentos são gerenciados pelo PagSeguro. Aqui você pode obter mais informações

Estou com dificuldades na navegação do site!

Tentamos ao máximo deixar o site intuitivo e de fácil navegação, mas é claro que problemas podem acontecer.

Se está tendo problemas e não consegue navegar no site, entre em contato conosco pelo chat.

Se o chat não estiver online, envie um email para suporte@ibtm.com.br e deixe sua dúvida. Entraremos em contato para ajudar, o mais brevemente possível.

Adquiri as palestras do ICGMT mas não sei como acessar.

Para resolver isto, precisamos que você envie para ibtm@ibtm.com.br o e-mail de confirmação de compra, para que possamos identificar você no nosso sistema.

Se mesmo assim precisar de ajuda, envie um email para suporte@ibtm.com.br. Alguém da nossa equipe entrará em contato para ajudar.

Ainda tenho dúvidas que não foram respondidas aqui!

Caso tenha qualquer dúvida, envie um email para suporte@ibtm.com.br e deixe sua dúvida. Alguém da nossa equipe entrará em contato para ajudar.

Lembre-se: quanto mais detalhes puder nos informar, mais eficaz poderemos ser em ajudar.